Desafios

Antigo Desafio Maverick

Este foi idealizado por mim (suel), Duds (rakish) e Cherry. Em tese é muito simples, ao efetuar a abertura tente combinar com uma boa linguagem corporal, provavemente se você não tem a confiança vai levar um toco, mas não abra pensando isso. As reações são muito positivas, tente puxar para o lado cômico/simpático, e conseguirá uma boa conversa.

Você tem 1 semana para:

Conversar com 10 garotas estranhas (abrir 10 sets) sempre com a mesma frase (openner fixo) e anotar as reações para poder tirar suas conclusões de o que fez certo e errado. Sendo a frase (openner) a seguinha: Com ou sem “Oi,” – “Te achei linda e estou louco para fazer amor com você, mas primeiro acho que temos de conversar”.

Boa sorte!

Desafio do Grilo Falante


Este não é bem um desafio é algo bem simples, entretanto vai ser algo realmente complexo para muitos. Aqui vai:

Quantas vezes por dia você tem momentos desconfortáveis com outras pessoas em sua rotina? Dividindo elevador com estranhos, sentando ao lado de alguém no ônibus, sendo atendido ou servido em algum estabelecimento, andando na rua e surgindo oportunidades. Destas ocasiões, quantas palavras você trocou com estas pessoas? Quais os nomes delas?

Então o desafio será o seguinte, pelo período de 7 dias você conversará com todas pessoas que tiver oportunidade durante seu dia a dia, seja homens, mulheres, crianças, idosos, ricos, pobres.

Objetivo: Ser sociável, descobrir o nome da pessoa e algo pessoal sobre elas. Se você for uma pessoa normal terá no mínimo de 15 a 20 chances por dia, então CONVERSE!

Parece simples, mas esse é um dos mais difíceis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: